Acesso negado: 200.198.128.237 FPE terá nova sede administrativa - Intranet
Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

FPE terá nova sede administrativa

Contrato de locação do novo prédio foi assinado nesta quinta-feira, 29, pelo Secretário Mauro Hauschild

Publicação:

Contrato nova sede capa
Assinatura de contrato para nova sede
Por Cristine Luiza Schmidt - Jornalista MTB 16704

A Fundação de Proteção Especial do Estado (FPE) terá uma nova sede administrativa. O contrato de locação do novo espaço foi assinado na manhã desta quinta-feira, 29, pelo Secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Mauro Hauschild.

O prédio pertence à Fundação CEEE, e está localizado na Rua Sete de Setembro, n° 539, no Centro Histórico da Capital. O espaço destinado à FPE possui 1.334,25 m², do quinto ao nono andar.

Para o Secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Mauro Hauschild, é uma entrega muito importante. “Esta parceria vai reduzir custos para o Estado e, paralelamente, aumentar a qualidade de trabalho dos nossos servidores. É uma melhora como um todo”, destacou o Secretário.

O Presidente da FPE, Edir Domeneghini, fez um reconhecimento especial ao Governo do Estado pela dedicação do espaço à Fundação, o que na sua opinião enaltece a valorização dos funcionários na medida em é propiciado um ambiente mais confortável para o desenvolvimento das suas atividades.

Queremos agradecer ao Governador Eduardo Leite pela sensibilização em nos conceder a oportunidade de mudança para este espaço novo, moderno, com acessibilidade e localizado num ponto central e de fácil acesso para nossos trabalhadores”, concluiu.

Presenças

Também participaram do ato de assinatura do contrato o Secretário Adjunto da SJCDH, Egon Kvietinski; o Diretor-Presidente da CEEE, Rodrigo Pereira; e o Diretor Administrativo da FPE, Neudir Balbinot.

Intranet